Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2004 / 08 / 18 / Classificação é o objetivo da Seleção Brasileira Masculina de Handebol

Classificação é o objetivo da Seleção Brasileira Masculina de Handebol

Após a derrota para a Alemanha, por 31 X 24, a Seleção Brasileira Masculina de Handebol se prepara agora para enfrentar a equipe da Grécia na próxima sexta-feira (20/08) e garantir a classificação para as quartas-de-final.

18/08/2004 22h10 - última modificação 10/03/2006 15h53

Após a derrota para a Alemanha, por 31 X 24, a Seleção Brasileira Masculina de Handebol se prepara agora para enfrentar a equipe da Grécia na próxima sexta-feira 20/08) e garantir a classificação para as quartas-de-final. Em entrevista exclusiva para a Metodista, o técnico da Seleção e da Metodista/São Bernardo, Alberto Rígolo, e os atletas Bruno Souza e Helinho fizeram uma análise do jogo e falaram sobre a expectativa para a partida de sexta-feira. Confira as entrevistas: Alberto, Helio e Bruno, Torça por nossos atletas em uma das partidas mais importantes das Olimpíadas até agora! O Brasil enfrenta a seleção da Grécia na sexta-feira, 8h30 (horário de Brasília).
Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático