Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2004 / 08 / 16 / Cresce a expectativa para a classificação da Seleção de Handebol, apesar da derrota para a Hungria

Cresce a expectativa para a classificação da Seleção de Handebol, apesar da derrota para a Hungria

Em um jogo disputadíssimo, a Seleção Brasileira Masculina de Handebol perdeu nesta segunda-feira para a Hungria por um placar de 20 x 19.

16/08/2004 21h34 - última modificação 10/03/2006 15h53

Em um jogo disputadíssimo, a Seleção Brasileira Masculina de Handebol perdeu nesta segunda-feira para a Hungria por um placar de 20 x 19. O primeiro tempo do jogo terminou empatado em 10 x 10 e apenas nos momentos finais do segundo tempo é que o placar foi determinado, indicando vitória para os húngaros. Mas, apesar da derrota, a Seleção Brasileira de Handebol se sentiu vitoriosa. Em entrevista exclusiva, o técnico da Seleção e do time da Metodista/São Bernardo, Alberto Rigolo, disse que esse é um passo importante que a equipe está dando em busca da classificação, que deve acontecer caso a Seleção ganhe os dois últimos jogos, contra a Grécia e o Egito. O próximo jogo da Seleção acontece na quarta-feira (18/08), às 15h30. Torça pelos representantes da Metodista em Atenas!!! Confira abaixo a entrevista exclusiva do técnico Alberto Rigolo à Universidade Metodista de São Paulo.
Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático