Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2004 / 06 / 30 / Professora da Metodista faz parte de comissão do MEC

Professora da Metodista faz parte de comissão do MEC

A professora de Nutrição da Universidade Metodista de São Paulo, Daniela Maria Alves Chaud, foi designada para fazer parte da Comissão Assessora de Avaliação da Área de Nutrição do MEC, composta por mais seis professores de todo o Brasil.

30/06/2004 21h05 - última modificação 10/03/2006 15h52

A professora de Nutrição da Universidade Metodista de São Paulo, Daniela Maria Alves Chaud, foi designada pelo presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), Eliezer Moreira Pacheco, para fazer parte da Comissão Assessora de Avaliação da Área de Nutrição do MEC, composta por mais seis professores de todo o Brasil.

Daniela já participou de uma reunião nos dias 24 e 25 de junho e terá um próximo encontro nos dias 5 e 6 de julho.
Esta Comissão está vinculada à Diretoria de Estatísticas e Avaliação da Educação Superior (DEAES) do INEP e tem como objetivo propor uma forma de avaliação para aplicação do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) dos cursos de graduação em nutrição, além de uma avaliação in loco desses cursos.

Por último, a comissão deverá elaborar os produtos com os resultados de todo o processo de construção do ENADE e da avaliação dos cursos de graduação.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático