Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2004 / 06 / 30 / Metodista/São Bernardo faz balanço positivo do Campeonato Paulista

Metodista/São Bernardo faz balanço positivo do Campeonato Paulista

Logo após a derrota para São Caetano na final do Campeonato Paulista, a comissão técnica da Metodista/São Bernardo avaliou como positiva a atuação da equipe na competição.

30/06/2004 13h21 - última modificação 10/03/2006 15h52

Logo após a derrota para São Caetano na final do Campeonato Paulista, a comissão técnica da Metodista/São Bernardo avaliou como positiva a atuação da equipe na competição. Mesmo sem contar com os atletas da Seleção Brasileira, a equipe obteve o melhor ataque e melhor defesa do Campeonato. Foram 17 vitórias em 19 jogos. "Foi uma ótima oportunidade para nós, atletas mais jovens", analisou o armador central Diogo Kent.
Segundo Rogério Toto, supervisor da equipe, a competição serviu também para avaliar o potencial dos atletas juniores e também como base da preparação para os Jogos Regionais. "Nos Regionais, jogaremos com a mesma equipe do Paulista, isso será positivo para nós", comentou. Outro ponto importante foi o fato do time realizar as duas últimas partidas no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo. "Tivemos um público de 3 mil pessoas no último jogo. Isso demonstra a força do handebol", finalizou Toto.
Para o técnico Eduardo Carlone, a derrota na terceira e decisiva partida foi lamentável. A equipe, que terminou o primeiro tempo na frente do marcador por 12 x 09, não repetiu o bom desempenho no segundo tempo e marcou apenas 3 gols nos trinta minutos finais. "Jogamos mal o primeiro jogo da final e os trinta minutos finais da competição. Isso foi suficiente para não conquistarmos nosso objetivo", lamentou o treinador.
Já para o armador esquerdo, Alexandre Flávio R. Folhas, o time da Metodista tinha condições de ganhar. Segundo ele, o que faltou foi calma no ataque, além de falhas na defesa. "Desde a primeira partida do campeonato sabíamos que tínhamos condições de sermos campeões. O São Caetano jogou completo, mas o segundo jogo prova nossas capacidade", disse.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático