Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2004 / 06 / 22 / Professor da Metodista recebe título de Doutor Honoris Causa da UFPB

Professor da Metodista recebe título de Doutor Honoris Causa da UFPB

O professor dr. José Marques de Melo, coordenador da Cátedra Unesco/Umesp de Comunicação, será homenageado com o título de Doutor Honoris Causa, pela Universidade Federal da Paraíba.

22/06/2004 20h29 - última modificação 10/03/2006 15h52

O professor dr. José Marques de Melo, coordenador da Cátedra Unesco/Umesp de Comunicação, será homenageado com o título de Doutor Honoris Causa, pela Universidade Federal da Paraíba. O título representa o reconhecimento da UFPB à contribuição do professor Marques de Melo à comunicação no Brasil.

A solenidade está prevista para acontecer dia 15 de julho, no auditório da reitoria da UFPB.

A concessão do título foi proposta pelos professores Dr. Wellington Pereira e Dr. Moacir Barbosa e aprovada pela Plenária do Departamento de Comunicação da Universidade Federal da Paraíba pelos relevantes serviços e pelo conjunto do trabalho realizado pelo professor Dr. Marques de Melo ao desenvolvimento das comunicações e do ensino de comunicação no país.

O professor Dr. José Marques de Melo é natural do estado de Alagoas, foi Diretor da Escola de Comunicações e Artes da USP e fundador e presidente da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares de Comunicação - INTERCOM, onde até hoje é presidente de honra, além disso coordena atualmente o projeto de resgate da memória do jornalismo brasileiro, a Rede Alfredo de Carvalho.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático