Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2004 / 06 / 15 / Metodista/São Bernardo na final do Campeonato Paulista de Handebol

Metodista/São Bernardo na final do Campeonato Paulista de Handebol

Após vencer a equipe de Americana na semifinal, o time da Metodista/São Bernardo defende, a partir de quarta-feira, dia 16, o título Paulista.

15/06/2004 12h58 - última modificação 10/03/2006 15h52

Após vencer a equipe de Americana na semifinal, o time da Metodista/São Bernardo defende, a partir de quarta-feira, dia 16, o título Paulista. Os jogos serão contra o São Caetano, que venceu o Pinheiros.

Mesmo desfalcada de oito atletas, que estão à disposição da Seleção Brasileira para as Olimpíadas de Atenas, a Metodista/São Bernardo manteve a sua invencibilidade no jogo contra Americana. "Independente dos desfalques, temos condições de encarar São Caetano", comentou o técnico Alberto Rigolo, que reassumiu a equipe antes de voltar a comandar a Seleção Brasileira.

Já o São Caetano vai jogar as finais com o time completo, pois os atletas que estavam na Seleção voltaram para o time. Para Eduardo Carlone, que comanda a equipe junto com Alberto, a Metodista tem chances mesmo sem contar com os destaques. "Claro que São Caetano fica mais forte usando os jogadores da Seleção, mas iremos enfrentá-los com o mesmo respeito de sempre e cientes que podemos vencer".

No ano passado, o time da Metodista venceu o São Caetano pelo Campeonato Paulista

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático