Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2004 / 04 / Encontro de Psicologia abre inscrições e homenageia professora da Metodista

Encontro de Psicologia abre inscrições e homenageia professora da Metodista

A professora de Psicologia e também coordenadora da Clínica-Escola de Psicologia e Fonoaudiologia, Hilda Rosa Capelão Avóglia, será homenageada no XII Encontro de Clínicas-Escola de Psicologia do Estado de São Paulo.

04/08/2004 08h38 - última modificação 10/03/2006 12h53

A professora de Psicologia e também coordenadora da Clínica-Escola de Psicologia e Fonoaudiologia, Hilda Rosa Capelão Avóglia, será homenageada no XII Encontro de Clínicas-Escola de Psicologia do Estado de São Paulo. A homenagem será feita a todos os docentes que já presidiram a organização deste evento nos outros anos. Entre eles, está a professora Hilda, que coordenou o evento de 2002, com sede na Universidade Metodista de São Paulo. O tema para o encontro deste ano é “Trajetórias e Paradigmas”, que propõe discutir a prática dos estágios e abrir espaço para troca de experiências e conhecimentos relacionados às práticas psicológicas. O evento se realizará entre 26 e 28 de agosto, na Universidade Paulista (Unesp) de Ribeirão Preto, e é aberto para estudantes de Psicologia, psicólogos, docentes e supervisores de programas e serviços de atendimento à comunidade. Para obter mais informações e se inscrever acesse o site http://sites.ffclrp.usp.Br/epsico12.
Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X