Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2004 / 03 / Marcas mais lembradas no ABC em 2004 serão divulgadas em grande festa da Metodista

Marcas mais lembradas no ABC em 2004 serão divulgadas em grande festa da Metodista

A Universidade Metodista de São Paulo, por meio da Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo, promove no dia 10 de dezembro, no Sesc Santo André, a segunda edição do Top Of Brands.

03/12/2004 14h49 - última modificação 10/03/2006 12h54

A Universidade Metodista de São Paulo, por meio da Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo, promove no dia 10 de dezembro, no Sesc Santo André, a segunda edição do Top Of Brands. A grande festa da Publicidade e Propaganda do ABC premiará as marcas mais lembradas pelos consumidores da região durante o ano de 2004, segundo resultados da pesquisa realizada pela Agência de Comunicação Mercadológica, da Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo da Metodista. Foram pesquisadas 22 categorias, entre emissoras de rádio e televisão, lojas de roupas e calçados, provedores de Internet, escolas de idiomas, entre outros. Os vencedores só serão anunciados no evento, fechado para imprensa e convidados. Veja a lista completa dos classificados em ordem alfabética: Academia de Ginástica - Runner - Tem - Triatlon Agência de Viagens - CVC - Tam - Varig Bancos - Banco do Brasil - Bradesco - Itaú Buffets - Padoveze - Toca - Tutti Noi Clubes - Aramaçan - A.D. São Caetano - Meninos Cursinhos Pré-Vestibulares - Anglo - Objetivo - Singular Emissoras de Rádio - 89 FM - Band - Jovem Pan Emissoras de Televisão - Cultura - Globo - SBT Escolas de Idiomas - CCAA - Fisk - Yázigi Farmácias - Drogaria São Paulo - Drogasil - Farmais Hospitais - Brasil - Neomater - São Caetano Imobiliárias - Cesari - Gonçalves - Hoffman - Pedro Mariano Videolocadoras - Blockbuster - Neo Vídeo - Vídeo In Livrarias - Psicultural - Saraiva - Siciliano Lojas de Calçados - Besni - Kallan - Pixolé Plano de Saúde - Amil - Sul América - Unimed Provedores de Internet - IG - Terra - UOL Restaurantes - São Judas - Tendal Grill - Vivano Shoppings - ABC - ABC Plaza - Metrópole Supermercados - Carrefour - Coop - Extra Jornais Regionais - Diário do Grande ABC - Estado de São Paulo - Folha de São Paulo - Rudge Ramos Jornal A Agência de Comunicação Mercadológica entrevistou 700 pessoas com idade a partir de 18 anos, de ambos os sexos e pertencentes às classes sociais A1, A2, B1, B2, C, D e E nos municípios de Santo André, São Bernardo do campo e São Caetano do Sul.
Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X