Marcas mais lembradas no ABC em 2004 serão divulgadas em grande festa da Metodista
A Universidade Metodista de São Paulo, por meio da Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo, promove no dia 10 de dezembro, no Sesc Santo André, a segunda edição do Top Of Brands.
03/12/2004 14h49 - última modificação 10/03/2006 12h54
A Universidade Metodista de São Paulo, por meio da Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo, promove no dia 10 de dezembro, no Sesc Santo André, a segunda edição do Top Of Brands.
A grande festa da Publicidade e Propaganda do ABC premiará as marcas mais lembradas pelos consumidores da região durante o ano de 2004, segundo resultados da pesquisa realizada pela Agência de Comunicação Mercadológica, da Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo da Metodista.
Foram pesquisadas 22 categorias, entre emissoras de rádio e televisão, lojas de roupas e calçados, provedores de Internet, escolas de idiomas, entre outros. Os vencedores só serão anunciados no evento, fechado para imprensa e convidados.
Veja a lista completa dos classificados em ordem alfabética:
Academia de Ginástica
- Runner
- Tem
- Triatlon
Agência de Viagens
- CVC
- Tam
- Varig
Bancos
- Banco do Brasil
- Bradesco
- Itaú
Buffets
- Padoveze
- Toca
- Tutti Noi
Clubes
- Aramaçan
- A.D. São Caetano
- Meninos
Cursinhos Pré-Vestibulares
- Anglo
- Objetivo
- Singular
Emissoras de Rádio
- 89 FM
- Band
- Jovem Pan
Emissoras de Televisão
- Cultura
- Globo
- SBT
Escolas de Idiomas
- CCAA
- Fisk
- Yázigi
Farmácias
- Drogaria São Paulo
- Drogasil
- Farmais
Hospitais
- Brasil
- Neomater
- São Caetano
Imobiliárias
- Cesari
- Gonçalves
- Hoffman
- Pedro Mariano
Videolocadoras
- Blockbuster
- Neo Vídeo
- Vídeo In
Livrarias
- Psicultural
- Saraiva
- Siciliano
Lojas de Calçados
- Besni
- Kallan
- Pixolé
Plano de Saúde
- Amil
- Sul América
- Unimed
Provedores de Internet
- IG
- Terra
- UOL
Restaurantes
- São Judas
- Tendal Grill
- Vivano
Shoppings
- ABC
- ABC Plaza
- Metrópole
Supermercados
- Carrefour
- Coop
- Extra
Jornais Regionais
- Diário do Grande ABC
- Estado de São Paulo
- Folha de São Paulo
- Rudge Ramos Jornal
A Agência de Comunicação Mercadológica entrevistou 700 pessoas com idade a partir de 18 anos, de ambos os sexos e pertencentes às classes sociais A1, A2, B1, B2, C, D e E nos municípios de Santo André, São Bernardo do campo e São Caetano do Sul.
Comunicar erros