Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2004 / 03 / 10 / Atletas da Metodista participam de comemorações pelo Dia Internacional da Mulher

Atletas da Metodista participam de comemorações pelo Dia Internacional da Mulher

Com uma rosa na mão e devidamente caracterizados de Don Juan, 12 atletas da equipe de Handebol da Metodista visitaram...

10/03/2004 12h40 - última modificação 10/03/2006 15h51

Com uma rosa na mão e devidamente caracterizados de Don Juan, 12 atletas da equipe de Handebol da Metodista visitaram todos os Campi e o colégio de São Bernardo do Campo, nesta segunda-feira (08/3), para homenagear as funcionárias, professoras e estagiárias.

As reações de quem recebeu uma rosa e um abraço dos jogadores foram diversas, mas todas se sentiram emocionadas e felizes por serem lembradas neste dia. Para Marina Fazolim, secretária da Tesouraria, essa foi uma iniciativa “excelente”. Marina disse que as pessoas que organizaram o evento também merecem os parabéns. “Foi uma iniciativa muito interessante”, completou. Outras funcionárias consideraram muito boa a surpresa logo pela manhã. Maria das Graças Silva, atendente de biblioteca, achou maravilhosa a homenagem, principalmente porque “eles estavam vestidos a caráter”. As professoras do Colégio Metodista não ficaram de fora. Maria Cristina Savi Ferreira, professora da 2ª série do Ensino Fundamental, considerou interessante eles irem até o local de trabalho. “Foi muito legal porque nós não esperávamos”, disse. Para ela, só o ato de lembrar deste dia já é muito gratificante. Segundo Maria Cristina, todas as professoras ficaram felizes e emocionadas. “Todo mundo está comentando; foi uma idéia muito legal”, finalizou.

Para os atletas, esse momento também foi gratificante. “É uma forma simples de demonstrar o carinho que nós temos pelas funcionárias da Metodista”, disse Rodrigo Santiago Rezende, jogador do Metodista/São Bernardo. Danilo Paulino da Silva também gostou de colaborar. “É uma maneira de homenagear as funcionárias que tanto nos ajudam”, disse. Semana da Mulher – A homenagem, que contou com a colaboração dos atletas da Metodista/São Bernardo, faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, lideradas pelo Departamento de Recursos Humanos da Instituição. De 08 a 12 de março, várias atividades serão realizadas em todos os Campi e colégios da Metodista, para celebrar a data. Na programação, constam uma Feira da Saúde, em que a comunidade interna poderá fazer exames e receber orientações sobre qualidade de vida, palestras, ginástica laboral e sorteios de diversos brindes.
Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático