Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2004 / 02 / 17 / Assembléia de professores e suspensão das aulas

Assembléia de professores e suspensão das aulas

O Sindicato dos Professores do ABC (SINPRO-ABC) realizará no dia 18 de fevereiro de 2004 uma Assembléia Geral dos Professores.

17/02/2004 20h24 - última modificação 10/03/2006 15h51

O Sindicato dos Professores do ABC (SINPRO-ABC) realizará no dia 18 de fevereiro de 2004 uma Assembléia Geral dos Professores. Os docentes têm direito de participar do encontro e por isso, a Universidade Metodista de São Paulo dispensou as aulas desta quarta-feira. Veja a carta do reitor da UMESP, Prof. Dr. Davi Ferreira Barros.
São Bernardo do Campo, 13 de fevereiro de 2004 UMESP/Reitoria Nº 02/2004 Aos Diretores de Faculdade Coordenadores de Curso Prezados Senhores: Fomos informados pelo Sindicato dos Professores do ABC (SINPRO-ABC) que será realizada na sede da referida entidade, no dia 18 deste mês, uma Assembléia Geral dos Professores (educação básica e ensino superior), para discutir e deliberar sobre assunto de interesse da referida categoria profissional. Por força de cláusula da convenção coletiva em vigor, os docentes têm direito à dispensa de ponto para poderem participar da referida assembléia. Na mesma ocasião, o SINPRO-ABC nos solicitou a cessão do Auditório Sigma para a realização de uma outra assembléia, a partir das 19:00 horas do mesmo dia 18, esta somente com os professores da UMESP. Dessa forma, estamos suspendendo as aulas na UMESP no dia 18 de fevereiro, para possibilitar a participação dos nossos docentes nas duas assembléias acima mencionadas. Solicitamos aos senhores diretores de faculdade e coordenadores de curso que tomem as providências necessárias para esse fim, inclusive quanto à devida comunicação aos nossos alunos. Prof. Dr. Davi Ferreira Barros Reitor
Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático