Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2004 / 01 / 20 / Metodista/São Bernardo contrata novo goleiro para a temporada 2004

Metodista/São Bernardo contrata novo goleiro para a temporada 2004

A equipe adulta Metodista/São Bernardo ganhou um novo reforço para a temporada 2004: Eduardo Neres Santana, 20 anos, é o novo goleiro do time.

20/01/2004 09h12 - última modificação 10/03/2006 12h51

A equipe adulta Metodista/São Bernardo ganhou um novo reforço para a temporada 2004: Eduardo Neres Santana, 20 anos, é o novo goleiro do time. "Sempre tive o sonho de jogar na Metodista; é a oportunidade que tenho de aprender entre os melhores", disse ele.
Eduardo tem 1,98m de altura, é natural de Dracena/SP, e jogou a última temporada pelo time de Ipatinga/MG, que ficou em quinto lugar na Liga Nacional. Em 2003, defendeu a Seleção Brasileira Junior, que alcançou o 8º Lugar no Mundial de Handebol disputado em Foz do Iguaçu/PR – melhor colocação do Brasil em mundiais desta categoria.
"Eduardo é um goleiro de grande potencial", afirmou Alberto Rigolo, técnico da Metodista/São Bernardo. Em novembro de 2003, o próprio Rigolo o convocou para compor a Seleção Adulta do Brasil que venceu o Campeonato Sul-americano, disputado na Argentina.
Quanto a jogar com Maik e Marcão, titulares do gol da Metodista/São Bernardo, ele diz que não se assusta. "Conheci o Maik em novembro, no Sul-americano e sei que tanto ele quanto o Marcão irão me ajudar muito", disse.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X