Se a mensagem não carregar visualize a versão on-line.

   
 
 

Marketing

O curso, por meio das bases conceituais, práticas das dinâmicas estratégicas e ferramentas desenvolvidas e operacionalizadas pelas empresas mercadológicas, tem como objetivo desenvolver habilidades e capacidades analíticas e estratégicas nos alunos, bem como habilitá-los à inovação e ao empreendedorismo corporativo.

TURMA CONFIRMADA!

Duração: 18 meses
Carga horária: 360 horas
Encontros on-line (via Collaborate Classic): sábados, das 8h às 12h (quinzenalmente)

Saiba mais sobre o curso e faça sua inscrição.

Confira a lista completa de cursos.

Ex-aluno da Metodista tem desconto exclusivo. Saiba mais.


Informações
(11) 4366-5000 (Grande São Paulo)
0800-889 2222 (demais localidades)
Cursos presenciais - latosensupresencial@metodista.br
Cursos a distância - latosensuead@metodista.br

 
 
 

Universidade Metodista de São Paulo

Educação Metodista