Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mondó oferece mentoria gratuita para alunos e ex-alunos que queiram empreender

Mondó oferece mentoria gratuita para alunos e ex-alunos que queiram empreender

Projeto poderá até ser incubado na Metodista

12/09/2019 20h15 - última modificação 16/09/2019 12h33

A Incubadora Mondó da Metodista está oferecendo para alunos e ex-alunos de todos os níveis (graduação e pós-graduação presencial ou a distância, além de mestrados e doutorados) a oportunidade de transformar em negócio a ideia de um produto inovador ou um projeto de TCC.

Serão 10 semanas de mentoria gratuita e online para transformar o projeto em um empreendimento por meio de ferramentas capazes de auxiliar na elaboração de um protótipo ou MVP (Minimum Viable Product), que será inclusive apresentado a investidores anjos parceiros da incubadora.

O Programa Jeito Startup de Ser recebe inscrições até 26 de setembro próximo. As adesões podem ser individuais ou do grupo de TCC.
O programa utilizará a plataforma da Educação à Distância da Metodista (EAD). Os participantes receberão certificado e o melhor modelo de negócios proposto fará parte do programa de incubação da Mondó também de maneira gratuita.

Para participar, basta preencher o formulário de inscrição.

Leia também: Mondó faz palestras em setembro e outubro sobre "Como tirar a ideia do Papel" e "Como impulsionar minha carreira"

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , ,