Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Metodista realiza parceria entre TalkD e Mondó para desafio de ideias

Metodista realiza parceria entre TalkD e Mondó para desafio de ideias

Ação tem como objetivo o desenvolvimento de chatbot, programa que simula a conversação de um ser humano

08/04/2019 18h40 - última modificação 17/04/2019 16h23

A Universidade Metodista de São Paulo promove um desafio de ideias por meio de parceria entre a TalkD e a incubadora Mondó. Interessados devem preencher a ficha de manifestação de interesse até dia 22 de abril.

O desafio tem como objetivo desenvolver um chatbot, programa de computador baseado em técnicas de inteligência artificial que simula um ser humano na conversação para atendimento às pessoas. Os chatbots reduzem a participação do ser humano em diálogos burocráticos.

A TalkD é uma empresa brasileira integradora de serviços que busca oferecer produtos de alta tecnologia e inovadores no setor da Tecnologia da Informação e Comunicação. Caberá à Mondó apoiar a formação de startups por meio da união de pessoas com espirito empreendedor das mais diversas áreas de conhecimento (comunicação, psicologia, engenharias, informática etc.).

O objetivo geral da Mondó é apoiar a formação, a conexão e a consolidação de projetos e empreendimentos que apresentem serviços ou produtos inovadores, nos seus aspectos tecnológicos, gerenciais e mercadológicos.

Veja a notícia na mídia.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,