Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Incubadora Mondó seleciona alunos e ex-alunos para vagas de consultor-pesquisador júnior

Incubadora Mondó seleciona alunos e ex-alunos para vagas de consultor-pesquisador júnior

Inscrições podem ser feitas até 04 de maio

28/04/2020 19h32

A Incubadora Mondó da Universidade Metodista de São Paulo abre seleção para alunos e ex-alunos (concluintes a partir de 2017) dos cursos de graduação, na modalidade presencial e EAD, para atuarem como consultores-pesquisadores junior nos projetos a serem desenvolvidos no período de maio a dezembro de 2020. São 20 vagas disponíveis e os interessados devem se inscrever até o dia 04 de maio.

A atividade não possui fins lucrativos, assim, a atuação será em caráter voluntário. Os participantes receberão ao final do projeto um Certificado de Participação em Projetos de Consultoria, no qual estará relatado o teor das operações, período do projeto, desempenho e quantidade de horas desenvolvidas. Também terão benefícios como experiência real de consultorias junto a empresas, networking com profissionais e empresários, atividades poderão ser utilizadas como horas de atividades complementares (dependendo do curso que o aluno estiver matriculado.), entre outros.

No ato da inscrição, os candidatos deverão sinalizar o interesse em participar em um dos cinco projetos da Mondó:

1 - Acompanhamento e Análise das ideias apresentadas pelas Startups participantes do programa Jeito Startup de Ser;

2 - Análise e resposta para os problemas apresentados pelas empresas do Grande ABC no programa Mondó Responde;

3 - Acompanhamento e Análise das atividades do programa Mondó para Empresas;

4 - Análise do Perfil Empreendedor dos participantes dos programas Jeito Startup de Ser e Mondó para Empresas, com o objetivo de gerar um artigo a ser publicado;

5 - Acompanhamento das atividades apresentadas pelos participantes do curso Mindset Ágil.


Após a escolha, o candidato deverá apresentar um texto de dez linhas, expondo os motivos da escolha do projeto. Os inscritos serão submetidos à análise do texto encaminhado e de entrevista, que ocorrerão no período de 05 a 09 de maio. Os resultados serão divulgados no dia 12 de maio.

Acesse o edital e confira informações completas sobre a seleção de consultor-pesquisador júnior.

Acesse o formulário de inscrições e submissão de textos.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: