Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Incubadora Mondó abre inscrições para seleção de Projetos e Ideias Inovadoras

Incubadora Mondó abre inscrições para seleção de Projetos e Ideias Inovadoras

Inscrições podem ser realizadas até 23 de novembro de 2018

25/10/2018 18h10 - última modificação 21/11/2018 08h36

A Incubadora Mondó da Universidade Metodista de São Paulo está com inscrições abertas até 23 de novembro para seleção de Projetos e Ideias Inovadoras.

Interessados podem optar por duas modalidades:  Programa Jeito Startup de Ser, que tem como objetivo desenvolver e validar ideias em estado de germinação; e  Programa de Incubação, que fornece espaço físico e mentoria para startups em estado de validação do plano de negócios e Growth Hacking.

A Mondó disponibilizará 10 vagas para o Programa Jeito Startup de Ser e seis para empresas em fase de incubação. Para participar do processo seletivo, é necessário que os candidatos protocolem as propostas neste link.

Todos os inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira com base na análise da proposta e, após essa fase, em um pitch de cinco minutos, que será avaliado pela equipe de conselheiros da Mondó. As datas da apresentação serão enviadas aos aprovados por e-mail.

Nas duas fases serão avaliados os critérios abaixo, com notas atribuídas de 0 a 10:

- Grau de inovação do produto ou serviço proposto (25%);
- Potencial de mercado (25%);
- Viabilidade tecnológica (25%);
- Perfil empreendedor da equipe (25%).

O resultado do processo seletivo será informado aos participantes por e-mail.

Confira aqui o edital completo.
Acesse aqui a ficha de inscrição.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,