Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso grátis da Metodista ensina mulher a empreender

Curso grátis da Metodista ensina mulher a empreender

Treinamento é feito em parceria com a Rede Mulher Empreendedora e Google

04/11/2019 18h05 - última modificação 04/11/2019 18h05

Treinamento em Cordislândia (MG) no final de outubro (Foto Dilvulgação)

Como trabalhar a marca pessoal e com ferramentas digitais é um dos treinamentos que a Universidade Metodista de São Paulo promoverá gratuitamente de 18 a 21 de novembro próximo em parceria com a Rede Mulher Empreendedora. A capacitação tem apoio do Google e da Incubadora Mondó, da Metodista, e busca desenvolver nas mulheres habilidades importantes em empreendedorismo e empregabilidade, entre as quais finanças, networking, negociação, comunicação, liderança, marca e promoção por meios digitais.

O treinamento faz parte do programa Ela Pode e prevê quatro noites de atividades, das 14h às 18h, no campus Vergueiro da Metodista. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo http://bit.ly/2Nwdy5j

Ela Pode é uma iniciativa do Instituto Rede Mulher Empreendedora cujo objetivo é capacitar com cursos gratuitos mulheres brasileiras sobretudo em situação de vulnerabilidade, garantindo independência financeira e poder de decisão sobre seus negócios e vidas. Podem participar mulheres a partir de 16 anos. Não há exigência de escolaridade. Haverá certificado para quem acompanhar 80% das aulas.

Ela Pode
Quando: de 18 a 21 de novembro, das 14h às 18h
Onde: Universidade Metodista de São Paulo campus Vergueiro (Av. Senador Vergueiro 1.301, centro, São Bernardo do Campo-SP)
Iniciativa: Rede Mulher Empreendedora e Incubadora Mondó
Informações: abc@elapode.com.br
Inscrições: http://bit.ly/2Nwdy5j
Evento gratuito

Conheça mais sobre a Mondó e a Rede Mulher Empreendedora

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,