Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Marketing / Notícias / Futura tecnóloga em Marketing obtém bolsa na Universidade de Coimbra

Futura tecnóloga em Marketing obtém bolsa na Universidade de Coimbra

17/11/2014 19h55 - última modificação 17/11/2014 20h29

Foto Arquivo Pessoal

Aluna de Marketing na Faculdade de Gestão e Serviços da Metodista, Myhara Duda Benedito prepara-se para intercâmbio de seis meses na Universidade de Coimbra, em Portugal. Aos 20 anos de idade e cursando o 3º semestre, ela embarca em janeiro de 2015 para imersão em novos conhecimentos graças à bolsa obtida do convênio entre Metodista e Santander Universidades.

“É a primeira aluna da Fages a ter essa conquista, mostrando que tecnólogos também conseguem intercâmbio”, saúda o professor Marcelo Cruz, coordenador dos cursos de Marketing presencial e EAD (Educação a Distância).

Estagiária de Comunicação em Marketing em uma empresa de São Bernardo, a Acura Global, Myhara quer aproveitar ao máximo o intercâmbio. Diz que a partir da experiência espera desenvolver projeto de estudos voltado às áreas de comunicação e negócios, a fim de aliar esses conhecimentos aos cursos que pretende fazer na sequência para se destacar na área.

‘É minha primeira bolsa. Durante o semestre letivo vou morar em uma residência universitária. Não vou cursar um módulo específico em Coimbra, mas matérias de semestres diferentes que têm relação e equivalem aos módulos da grade curricular da Metodista”, anima-se a estudante.

A família também está entusiasmada. “Apesar da preocupação com a distância, todos sabem da importância que a experiência tem para minha carreira e minha vida”, acrescenta.

Potencialidades

A bolsa do Programa Santander Ibero-Americana foi conquistada por meio da ARI (Assessoria de Relações Internacionais) da Metodista, que disponibiliza em sua página na internet editais atualizados de intercâmbios. Myhara inscreveu-se no início de maio passado.

“Nosso curso tem muitas potencialidades e damos muito estímulo para iniciativas como a de intercâmbios”, acrescenta o coordenador Marcelo Cruz, endossado pela aluna: “A Metodista é muito boa e vai ao encontro de muitas coisas que vejo diariamente no estágio. O curso de Marketing é ótimo e o que faz dele ótimo são os docentes. Temos professores excelentes e dispostos a nos ensinar e ajudar”, opina Myhara Duda.

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , ,
COORDENADOR

LAÉRCIO BENTO

Minicurrículo

 


Receba informações de oferecimento deste curso

 

marketing.png

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: