Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Marketing / Notícias / Curso de Marketing promove palestra sobre "Design Thinking"

Curso de Marketing promove palestra sobre "Design Thinking"

Evento será realizado no dia 15 de abril de 2016, às 19h30

07/04/2016 11h40 - última modificação 07/04/2016 20h38

Paulo Bettio é fundador de várias start-ups

O curso de Marketing promove, no dia 15 de abril de 2016, às 19h30, a palestra “Design Thinking e o Marketing”, com o especialista na área, Paulo Roberto Bettio. O evento será realizado no auditório do Campus Vergueiro e direcionado aos alunos de Marketing da Metodista. 

Design Thinking é uma moderna ferramenta aplicada a processos de criação e gestão, tendo a inovação como ponto central. Levando-se em conta que inovação é um processo não linear, que demanda pensamento crítico, estudos indicam que seu desenvolvimento passa por pelo menos quatro fases: imersão (entender o problema), ideação (criação), prototipação (teste) e desenvolvimento (aplicação). 

Para participar, faça a sua inscrição pelo telefone (11) 4366-5419, após 16h.

Sobre o palestrante:
Paulo Roberto Bettio já atuou no setor de marketing de empresas como Sandoz, Schering-Plough e Biosintética, e é sócio-fundador de empreendimentos como a NewHaus Com&Marketing (agência de publicidade), House-ON-Haus (bureau de criação), start-up www.busquefotografo.com.br (site de busca segmentada de fotógrafos) e start-up www.papofotografo.com.br (podcast de fotografia).

Desing Thinking e o Marketing
Quando: 15 de abril de 2016, às 19h30
Onde: Auditório do Campus Vergueiro
Inscrições:  (11) 4366-5419, após 16h

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
COORDENADOR

LAÉRCIO BENTO

Minicurrículo

 


Receba informações de oferecimento deste curso

 

marketing.png

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: