Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Marketing / Notícias / Alunos de Marketing visitam Fazenda Atalaia para montar trabalho sobre consumo de queijos no Grande ABC

Alunos de Marketing visitam Fazenda Atalaia para montar trabalho sobre consumo de queijos no Grande ABC

Premiada marca de queijos artesanais foi visitada pelos estudantes para subsidiar pesquisa que será apresentada dia 17 próximo

08/11/2016 17h25 - última modificação 08/11/2016 21h10

Foto Divulgação

Trabalho feito diretamente na fonte. Assim pode ser definido o PPM (Projeto de Pesquisa de Marketing) que alunos da Universidade Metodista de São Paulo apresentarão em 17 de novembro próximo sobre “Hábitos de Consumo de Queijos da População do ABD” e cuja fonte de inspiração foi nada menos que a Fazenda Atalaia. A premiada marca de queijos artesanais, cujo centro produtor fica em Amparo, no interior paulista, foi visitada pelos alunos para servir de case de estudos para a pesquisa, que teve também colaboração da Galeria do Queijo do sacolão Imigrantes. Os alunos entrevistaram ainda moradores de três das sete cidades do ABC paulista: Santo André, São Bernardo e Diadema.

A apresentação dos relatórios gerenciais do PPM será feita no campus Vergueiro a partir das 20h. São cinco grupos do 3º período do curso de Marketing. O evento é aberto ao público, bastando inscrever-se pelo telefone (11) 4366-5419. É aguardada a presença dos fundadores da Fazenda Atalaia, cujo rebanho de vacas holandesas é alimentado com produtos orgânicos para fornecer queijos e derivados do leite de qualidade. A marca acaba de ser premiada com 3 medalhas de ouro, 4 de prata e 5 de bronze no II Prêmio Queijo Brasil da revista Boa Mesa.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , ,
COORDENADOR

LAÉRCIO BENTO

Minicurrículo

 


Receba informações de oferecimento deste curso

 

marketing.png

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: