Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Marketing / Eventos

Eventos

EVENTOS

Os alunos de Marketing da Universidade Metodista de São Paulo realizam diversos eventos durante o curso. Os estudantes também participam e organizam diversas palestras, visitas a empresas e simpósios, adquirindo a responsabilidade, aprendizagem e experiência na organização de eventos.

 

ENCOTEC

A Escola de Gestão e Direito (EGD) realiza, anualmente, o Encontro de Tecnólogos, com o objetivo de oferecer aos alunos palestras com gestores e executivos do mercado, integrando assuntos contemporâneos relacionados às disciplinas estudadas em sala de aula, além de representar um momento de total integração entre alunos de todos os cursos.

Nas últimas edições, do formato anterior (ENCOTEC) o evento contou com a participação de Luiz Marinho, prefeito de São Bernardo do Campo, Aline Notaroberto Alexandrino, gerente de pesquisa de mercado da Pepsico, Paulo Lourenço, Cônsul Geral de Portugal no Brasil, Roberto Donato, diretor da Inservice, Ivani Maria Bassotti, coordenadora da UCRH (Unidade Central de Recursos Humanos), na Secretaria de Gestão Pública do Governo do Estado de São Paulo, entre outros importantes nomes.

Independentemente do formato que se readéqua, conforme necessidade de inovação, também são abordados temas, como formação profissional, empreendedorismo, internacionalização, entre outros, foram discutidos entre palestrantes, professores e alunos e algumas palestras foram transmitidas ao vivo nos polos de apoio presencial, aos discentes dos cursos de modalidade EAD.

 

INTERTEC

O novo formato do evento que comemora o Encontro dos Tecnólogos tem como nomenclatura INTERTEC (Integração dos Tecnólogos), que ocorre em outubro, em 2016 em sua segunda edição.
A Escola de Gestão e Direito envolve, neste evento, todos os alunos dos Cursos Superiores de Tecnologia do campus. A cada ano, muitas novidades e atividades lúdicas, práticas e solidárias são propostas às turmas.

 

VISITAS TÉCNICAS

Com o objetivo de envolver os alunos em projetos essencialmente práticos e, sobretudo, para que compreendam as ofertas de produtos aos mercados, desde sua origem até a chegada aos consumidores, semestralmente, são organizadas visitas técnicas especificas para o PPM – Projeto de Pesquisa de Marketing. Nesse semestre com o tema “Queijos finos artesanais brasileiros”, deveremos conhecer sua produção detalhada, com o objetivo de propor o desenvolvimento de marcas e mercados para esses produtos.
Outras visitas poderão ser organizadas, de acordo com os objetivos de cada período.

Comunicar erros

COORDENADOR

LAÉRCIO BENTO

Minicurrículo

 


Receba informações de oferecimento deste curso

 

marketing.png

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: