Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Marketing - A Distância / Notícias / Marketing a distância promove palestra com ex-aluno da Metodista sobre construção estratégica da marca

Marketing a distância promove palestra com ex-aluno da Metodista sobre construção estratégica da marca

Evento integra programação de comemoração de 10 anos da Educação a Distância da Metodista

15/04/2016 19h50 - última modificação 29/04/2016 13h19

O curso de Marketing a distância promove, no dia 24 de maio de 2016, a partir das 19h20, a palestra “Branding: construção estratégica da marca”, com Klaus Curt Muller, ex-aluno da Metodista e diretor de Relações Internacionais da ABIMAQ e da FIESP.  

O evento, que integra a comemoração de 10 anos da Educação a Distância da Metodista, será realizado no Auditório Iota do Campus Rudge Ramos e transmitido ao vivo a todos os polos de apoio presencial. 

O evento é aberto ao público e não exige inscrição prévia.

Saiba mais sobre o participante e participe:
Formado em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior pela Universidade Metodista de São Paulo e MBA pela FIA-USP. Diretor de Relações Internacionais da Associação de Indústrias de Máquinas (ABIMAQ), Diretor de Relações Internacionais e Comércio Exterior da FIESP e Gerente de Projeto da Brazil Machinery Solutions.

Branding - construção estratégica da marca
Quando: 24 de maio de 2016, às 19h20
Participação presencial: Auditório Iota do Campus Rudge Ramos
Transmissão ao vivo para os polos de apoio presencial. Confira o polo mais próximo. 
Para modalidade on-line: a palestra será transmitida pelo Collaborate no momento da interação. 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

ANGELITA MATTOS - COORDENADORA
angelita.jpg
Minicurrículo

 


Receba informações de oferecimento deste curso

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: