Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Marketing - A Distância / Notícias / Curso de Marketing a distância conquista reconhecimento do Ministério da Educação

Curso de Marketing a distância conquista reconhecimento do Ministério da Educação

28/07/2014

28/07/2014 14h20


O curso de Marketing a distância da Universidade Metodista de São Paulo comemora mais uma vitória. Além dos ótimos resultados no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE)*, o curso foi reconhecido, com conceito 4 (escala de 1 a 5), pelo Ministério da Educação (MEC) na portaria nº 420/2014, de 24 de julho de 2014, publicada no Diário Oficial da União.

A avaliação foi realizada nos polos de apoio presencial e na sede, em São Bernardo do Campo.  Foram avaliados o corpo docente, projeto pedagógico e infraestrutura.

“Estávamos ansiosos por esse reconhecimento. A expectativa era grande por sem um curso bem estruturado, com professores com experiência profissional e títulos acadêmicos”, revela o coordenador do curso, professor Marcelo Cruz.

O curso, que surgiu em 2006, já formou mais de 1.500 alunos. “O reconhecimento é uma informação importante para o aluno, pois confirma a qualidade do ensino e gratifica o diploma, que terá destaque no mercado de trabalho. Empresas contratam alunos de cursos reconhecidos”, explica o coordenador.

Como diferencial, o curso ensina para o aluno todo o processo de gestão em Marketing, proporcionando uma visão holística da profissão. As certificações intermediárias atestam as competências adquiridas a cada semestre, um destaque para o currículo profissional.

A partir deste reconhecimento, Marcelo Cruz aponta o ajuste no projeto pedagógico para melhorias. “Iremos aderir, cada vez mais, ao uso de tecnologias da informação. Práticas e projetos inovadores na área serão implantados para aprimoramento constante do curso.”

Veja a apresentação do curso no vídeo abaixo, com o professor Marcelo Cruz:

Mais informações em www.metodista.br/marketing-ead.


*O curso obteve nota 4 no ENADE, numa escala de 1 a 5.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,

ANGELITA MATTOS - COORDENADORA
angelita.jpg
Minicurrículo

 


Receba informações de oferecimento deste curso

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: