Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Logística / Notícias / Operador Logístico da Toyota faz palestra a alunos da Metodista

Operador Logístico da Toyota faz palestra a alunos da Metodista

Expositores falaram sobre Sistema Toyota de Produção e importância de um processo de qualidade

01/11/2016 17h35 - última modificação 03/11/2016 15h01

Expositores interagiram com alunos de Logística e Gestão da Qualidade

A importância das boas práticas logísticas e de qualidade nas organizações foi mostrada a alunos da Universidade Metodista de São Paulo por uma das maiores referências no assunto: a TK Logística do Brasil, braço logístico da Toyota-Tsusho do Brasil. A palestra na noite de 27 de outubro último reuniu Roberto Kiyoshi Takami, Clécio Pavan e Marcelo Covizzi Alvarez, profissionais da TK Logística, que dividiram o palco criando interatividade com a plateia sobre o tema.

“Foram apresentadas toda a estrutura do operador logístico da Toyota e suas principais funções dentro do Sistema Toyota de Produção, técnicas para garantia da qualidade, além do jeito Toyota de realizar as tarefas e atingir os objetivos. Ficou explícito que a cultura e a disciplina são fatores de sucesso para as organizações e que o comprometimento, gerenciamento e a tomada de ações em busca da melhoria contínua são caminhos a seguir pelos futuros gestores de logística e de qualidade”, descreveu professor Roberto Macedo

A palestra no campus Vergueiro versou sobre “Boas Práticas em Logística com Atendimento de Qualidade” e integrou o calendário de atividades do Congresso Metodista 2016 da Escola de Gestão e Direito. Participaram alunos de graduação em Logística, Gestão da Qualidade e da pós-graduação em Logística Empresarial e Supply Chain.

Veja imagens do evento. 

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , ,

Receba informações de oferecimento deste curso

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

X