Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Logística - A Distância / Notícias / Curso de Logística EAD recebe nota máxima em avaliação do MEC

Curso de Logística EAD recebe nota máxima em avaliação do MEC

Conceito 5 foi concedido após visita de avaliadores do Ministério

10/04/2019 17h50 - última modificação 11/04/2019 16h50

O curso de Logística a distância da Universidade Metodista de São Paulo está entre os melhores do Brasil, de acordo com o Ministério da Educação (MEC). A graduação foi avaliada com conceito 5, nota máxima concedida pelo órgão para renovação e reconhecimento de cursos de nível superior.

O resultado foi atribuído após visita de avaliadores do MEC à Instituição. O conceito agrega diversas variáveis a partir de três dimensões principais: corpo docente e tutorial, organização didático-pedagógica e infraestrutura.

Diante do atual momento econômico do Brasil, o professor Marcelo do Santos, coordenador do curso, destacou a necessidade da formação de profissionais qualificados na área. "Muito tem se falado sobre a falta de infraestrutura do País. Entendo como uma monumental oportunidade a formação em logística, sobretudo em um curso de excelência na avaliação do MEC", disse. 


Sobre o curso

A Metodista oferece a graduação em Logística na modalidade a distância (EAD) há 13 anos, sendo uma das pioneiras no País. O tecnólogo prepara profissionais para elaboração, implantação e acompanhamento de estratégias para o processo logístico.

Durante os dois anos de curso, o aluno é capacitado a planejar a cadeia de suprimentos, transporte e movimentação, armazenagem, controle de estoque, embalagem e distribuição de materiais, além de desenvolver  visão sistêmica e estratégica para a gestão de logística nas organizações.

Conheça mais sobre o curso.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,

MARCELO DOS SANTOS - COORDENADOR

 

Minicurrículo 

Receba informações de oferecimento deste curso

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

X