Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Letras / Notícias / Ex-aluno de Letras lança seu primeiro livro

Ex-aluno de Letras lança seu primeiro livro

23/11/09

23/11/2009 17h18 - última modificação 24/11/2009 11h19

Neste sábado (28), às 19h, o ex-aluno do curso de Letras da Universidade Metodista de São Paulo, Felipe Pan, lança seu primeiro romance, Rede de Sonhos (editora Novo Século), em uma noite de autógrafos marcada para a livraria Saraiva MegaStore do Shopping Metrópole (Praça Samuel Sabatini, nº 200, na cidade de São Bernardo do Campo).

O livro conta a história de um adolescente comum chamado Arthur Ceneda, que luta para conciliar seus estudos com os problemas e confusões normais dessa fase da vida. Entretanto, tudo muda quando ele recebe de presente um objeto que o conecta com os sonhos das pessoas, o Sonífero. A partir daí, a história se desenrola por um mundo de fantasia, onde a percepção do tempo e as possibilidades físicas sofrem alterações.

A editora Novo Século colocou o livro de Felipe Pan em uma série intitulada "Novos Talentos da Literatura Brasileira", na qual a editora aposta em novos valores e idéias e busca a inovação de temas. Desde 2005, quando começou a série, já são mais de 100 publicações.

Livro de Felipe Pan entrou em série intitulada "Novos Talentos da Literatura Brasileira"

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
COORDENADOR

SILVIO PEREIRA 

Minicurrículo

 


Receba informações de oferecimento deste curso