Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Jornalismo / Notícias / Faculdade de Comunicação recebe condecoração da Câmara Municipal

Faculdade de Comunicação recebe condecoração da Câmara Municipal

19/09/2011

19/09/2011 17h40 - última modificação 20/09/2011 19h27

A Faculdade de Comunicação (FAC) da Universidade Metodista de São Paulo, por meio do curso de Jornalismo, receberá, no dia 26 de setembro, a medalha João Ramalho no evento denominado Dia Nacional da Imprensa. A realização é uma iniciativa da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, por meio do vereador Admir Ferro, que presta homenagens a entidades do ramo.

A medalha João Ramalho é uma das condecorações mais importantes da Câmara e a Metodista, segundo o vereador Ferro, foi escolhida pela formação qualificada e constante de profissionais jornalistas. "A Metodista tem colaborado com todo o estado no setor da Imprensa. É importante reconhecer onde o trabalho começa", afirmou.

O reitor da Instituição, professor Marcio de Moraes, o diretor da FAC, professor Paulo Rogério Tarsitano e o coordenador do curso de Jornalismo, professor Rodolfo Martino, receberão a homenagem na sessão solene.

Na ocasião, também será concedido o Título de Cidadão São Bernardense “in memoriam” ao jornalista e empresário, Fausto Polesi, um dos fundadores do jornal Diário do Grande ABC, que faleceu em agosto deste ano. Toda a comunidade acadêmica e o público geral são convidados a prestigiarem as homenagens.

Sessão solene em comemoração ao Dia Nacional da Imprensa

Quando:
26 de setembro, às 19h30
Onde: Teatro Cacilda Becker – Paço Municipal (Praça Samuel Sabatini, 50, Centro, São Bernardo do Campo)

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,

RODOLFO MARTINO - COORDENADOR
rodolfo martino
Veja o Minicurrículo

 


 

jornalismo.jpg

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: