Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Jornalismo / Notícias / Eduardo Suplicy ministra palestra na Metodista

Eduardo Suplicy ministra palestra na Metodista

Evento é realizado pelo curso de Jornalismo em parceria com o Centro Acadêmico de Jornalismo Inês Etienne Romeu

17/10/2016 20h13

Foto: J.R Duran

A Universidade Metodista de São Paulo recebe no dia 20 de outubro de 2016 o vereador eleito de São Paulo Eduardo Suplicy. O evento “Conversa com Suplicy” é aberto a todos os alunos e à comunidade externa.

A proposta é promover uma interação entre o vereador, o mediador e o público. Entre os assuntos que serão debatidos estão o cenário político do país, suas experiências pessoais e o projeto da Renda Básica de Cidadania. O evento acontece às 19h30 no Salão Nobre do campus Rudge Ramos.

Suplicy foi o vereador mais votado do Brasil nestas eleições: 301,4 mil votos. Ele é mestre em Economia e PhD pela Michigan State University. Trabalhou na área do jornalismo durante a década de 1970, publicando artigos no jornal Última Hora e Folha de São Paulo. Na década de 1980, participou da fundação do Partido dos Trabalhadores (PT) e foi o primeiro senador eleito pelo PT.

Atuou como líder da bancada do partido na casa e dedicou grande parte de sua atuação na defesa da Renda Básica de Cidadania — projeto que garante uma renda suficiente para que uma pessoa possa prover as suas necessidades vitais.

A palestra é uma realização do curso de Jornalismo em parceria com o Centro Acadêmico de Jornalismo Inês Etienne Romeu. O público externo deve apresentar um documento com foto na portaria da Metodista, localizada na Rua Alfeu Tavares, 149.

Conversa com Suplicy
Data: 20 de outubro de 2016
Horário: 19h30
Local: Salão Nobre do Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos. São Bernardo do Campo, SP).

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,

RODOLFO MARTINO - COORDENADOR
rodolfo martino
Veja o Minicurrículo

 


 

jornalismo.jpg

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: