Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Jornalismo / Notícias / Alunos de Jornalismo produzem série sobre países que disputarão a Copa do Mundo 2018

Alunos de Jornalismo produzem série sobre países que disputarão a Copa do Mundo 2018

Primeira parte do projeto apresenta produções sobre Brasil, Sérvia, Costa Rica e Suíça

06/06/2018 14h55 - última modificação 06/06/2018 16h15

Estudantes do curso de Jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo produziram uma série com curiosidades e dicas sobre os países que disputam a Copa de Mundo de 2018, na Rússia.

O projeto é veiculado no UniBOL, iniciativa do portal Brasil Online que divulga materiais produzidos por alunos de várias instituições do País. 

Na primeira parte da série foram publicados conteúdos (em áudio ou vídeo) sobre os países que compõem o Grupo E da competição: Brasil, Sérvia, Costa Rica e Suíça.

O primeiro vídeo fala da paixão dos brasileiros pela coleção de figurinhas do Álbum da Copa, enquanto a apresentação da Sérvia, que até 2003 fazia parte da Iugoslávia, é feita por um podcast sobre a participação do país em competições esportivas.

O filme da Costa Rica conta a experiência da estudante Nadya Duarte em um intercâmbio de voluntariado no país. Já o vídeo sobre a Suíça trata sobre a história de Toni de Francesco, suíço que já morou no Rio de Janeiro, Maceió e Guarulhos.

Assista a série no UniBOL. 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,

RODOLFO MARTINO - COORDENADOR
rodolfo martino
Veja o Minicurrículo

 


 

jornalismo.jpg

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: