Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Jornalismo / Notícias / Alunos de jornalismo fazem visita ao programa Altas Horas, da Rede Globo

Alunos de jornalismo fazem visita ao programa Altas Horas, da Rede Globo

Turma do primeiro semestre fez passeio nas gravações da última quinta-feira (24)

29/05/2018 17h40 - última modificação 30/05/2018 14h49

Os estudantes do primeiro semestre matutino do curso de Jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo visitaram as gravações do programa Altas Horas, da Rede Globo, realizadas na última quinta-feira (24). O passeio foi organizado pelos próprios alunos, que viram de perto o funcionamento da produção de um programa televisivo.

Segundo a aluna Nathalia Girardi Mendler, a responsável pelo contato com a produção, a experiência foi proveitosa para os estudantes. “O pessoal adorou. Como estamos no primeiro semestre, teve gente que nunca tinha visto um estúdio de televisão de verdade antes. Foi muito interessante até mesmo pelo curso que fazemos”, contou Nathalia.

Além de assistirem à apresentação do jornalista Serginho Groisman, os alunos tiveram a oportunidade de ver novamente o medalhista olímpico Diego Hypolito, que participou das gravações e, há duas semanas, esteve também em palestra na Metodista.

Este é o segundo ano consecutivo que a Universidade visita o programa. Em 2017 foi a vez da Assessoria de Relações Internacionais marcar presença com alunos estrangeiros.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,

EDUARDO GROSSI- COORDENADOR

Minicurrículo

 

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

X