Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Jornalismo / Notícias / Aluno Metodista de Jornalismo ganha concurso e visita fábrica de automóveis

Aluno Metodista de Jornalismo ganha concurso e visita fábrica de automóveis

CEO e vice-presidente da Hyundai do Brasil acompanharam os ganhadores

02/03/2016 20h55 - última modificação 03/03/2016 17h58

Estudante do 5º período de Jornalismo da Metodista, Pedro Giordan foi um dos 10 ganhadores do concurso cultural da agência de notícias Autoinforme e, como prêmio, participou de visita monitorada à fábrica da montadora de automóveis Hyundai em Piracicaba (SP). O certame consistiu em produzir um texto jornalístico sobre temas automotivos propostos pela agência. Giordan escreveu sobre a tecnologia atual empregada em automóveis.

O aluno da Metodista já havia participado do concurso em 2014 e foi novamente convidado em 2015. A visita à fábrica de automóveis ocorreu em 22 de fevereiro último e contemplou encontro com o staff administrativo, incluindo o CEO e o vice-presidente da Hyundai do Brasil. Na visita, Giordan e outros nove estudantes de Jornalismo fizeram test drive com o modelo mais recente do HB20, além de conhecer a linha de montagem da empresa.

Pedro Giordan conta que o setor automotivo é tema de seu interesse e que sempre colecionou revistas e miniaturas de automóveis: “Posso falar que me senti como criança em uma fábrica de chocolates. Foi muito bom ganhar desta vez”, disse.

Os dez textos vencedores, incluindo o do estudante da Metodista, também foram publicados pelo site especializado em automobilismo e podem ser acessados por meio do www.autoinforme.com.br. Leia aqui o artigo de Giordan, que tem como título "Tecnologia ajuda a vida de motoristas".

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,

EDUARDO GROSSI- COORDENADOR

Minicurrículo

 

jornalismo.jpg

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

X