Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Jornalismo / Notícias / Aluno de Jornalismo estreia na literatura com produção independente

Aluno de Jornalismo estreia na literatura com produção independente

Estudante de 21 anos tem em vista ser escritor e já pensa na segunda obra

18/04/2016 20h51

(Foto RROnline)

Já com a carreira de escritor em vista, Lucas Alencar, 21 anos, acaba de lançar o primeiro livro, “Casas Esquecidas”, em produção independente. Aluno de Jornalismo da Metodista, ele narra experiências vividas em Ponta de Areia, no sul da Bahia, misturadas com ficção. O enredo se dá em torno do assassinato de maquinista investigado por um jornalista desempregado.

De acordo com o estudante, o principal objetivo foi realizar o sonho que carregava desde a adolescência de escrever uma obra, e também provar sua capacidade de realizar a tarefa. “O objetivo do livro é mais uma autoafirmação, de que sou capaz de fazer isso”, afirmou ao Rudge Ramos Online, produzido por alunos de Jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo. Alencar prepara-se para um segundo livro e declarou que a edição de “Casas Esquecidas” é uma chance de ouvir críticas mais fundamentadas sobre o que ele pode melhorar.

Leia aqui a íntegra da reportagem.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,

RODOLFO MARTINO - COORDENADOR
rodolfo martino
Veja o Minicurrículo

 


 

jornalismo.jpg

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: