Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Jornalismo / Notícias / ABED e SENAI lançam prêmio de Jornalismo

ABED e SENAI lançam prêmio de Jornalismo

11/09/2009

11/09/2009 20h22

A Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), recebe inscrições até o dia 20 de outubro para a primeira edição do Prêmio ABED SENAI de Jornalismo. Serão premiados os melhores trabalhos relacionados a Educação a Distância no Brasil.

Os candidatos podem escolher entre quatro categorais: Mídia Impressa, Telejornalismo, Radiojornalismo e Website. Podem concorrer trabalhos realizados a partir do dia 01/01/2009. Cada autor pode inscrever no máximo três trabalhos, independente da categoria, sendo que cada trabalho deve ter um formulário próprio. Os interessados devem submeter seus trabalhos pelo site da ABED http://www.abed.org.br/jornalismo2009/formulario.html.

O objetivo do prêmio é destacar os trabalhos jornalísticos de qualidade e incentivar a produção de reportagens relevantes sobre o setor educacional.

A comissão julgadora será formada por professores, técnicos, autoridades e outras personalidades ligadas à Educação a Distância e profissionais de Comunicação indicados pelo Conselho Diretor da ABED.

O vencedor de cada categoria ganhará um notebook, troféu e diploma “Prêmio ABED/ SENAI de Jornalismo”. A divulgação dos vencedores ocorre no dia 27 de novembro (Dia Nacional da Educação a Distância), em São Paulo.

Confira o regulamento completo em http://www2.abed.org.br/.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,

RODOLFO MARTINO - COORDENADOR
rodolfo martino
Veja o Minicurrículo

 


 

jornalismo.jpg

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: