Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Jornalismo / Depoimentos / Natalia Florentino

Natalia Florentino

natalia

“Quando cursava Rádio e TV na Metodista, no 5º semestre passei no processo seletivo para estagiar na ESPN, canal de esportes da TV a cabo. Fiquei lá até o fim da faculdade, em 2008. Não fui efetivada pela CLT porque em 2009, na crise do sistema financeiro nos Estados Unidos, a Disney, que é mantenedora da ESPN, vetou contratações, mas fiquei um tempo fazendo freela fixo.

Resolvi voltar à faculdade e cursar Jornalismo para ter mais expertise no que faço e mais opção de crescimento na carreira. Estou no 4º semestre e trabalho atualmente na Rede Record, onde sou editora finalizadora do Núcleo de Reportagens Especiais. Já passei pela TV Cultura, portal Terra, ESPN Brasil e produtoras.

Retornei à Metodista porque é a melhor escola de Comunicação do Grande ABC. Aqui na Record lido diretamente com fechamento de programas jornalísticos. Queria ter a opção de voltar para casa, antes de trabalhar. Logo, precisava estudar perto de onde moro, em Santo André. Da mesma forma, não estava disposta a sujar meu currículo com o nome de uma instituição meia boca”.

Natalia Florentino, 31 anos, editora de Reportagens Especiais na Rede Record

Comunicar erros

EDUARDO GROSSI- COORDENADOR

Minicurrículo

 

jornalismo.jpg

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

X