Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Jornalismo / Depoimentos / Natalia Florentino

Natalia Florentino

natalia

“Quando cursava Rádio e TV na Metodista, no 5º semestre passei no processo seletivo para estagiar na ESPN, canal de esportes da TV a cabo. Fiquei lá até o fim da faculdade, em 2008. Não fui efetivada pela CLT porque em 2009, na crise do sistema financeiro nos Estados Unidos, a Disney, que é mantenedora da ESPN, vetou contratações, mas fiquei um tempo fazendo freela fixo.

Resolvi voltar à faculdade e cursar Jornalismo para ter mais expertise no que faço e mais opção de crescimento na carreira. Estou no 4º semestre e trabalho atualmente na Rede Record, onde sou editora finalizadora do Núcleo de Reportagens Especiais. Já passei pela TV Cultura, portal Terra, ESPN Brasil e produtoras.

Retornei à Metodista porque é a melhor escola de Comunicação do Grande ABC. Aqui na Record lido diretamente com fechamento de programas jornalísticos. Queria ter a opção de voltar para casa, antes de trabalhar. Logo, precisava estudar perto de onde moro, em Santo André. Da mesma forma, não estava disposta a sujar meu currículo com o nome de uma instituição meia boca”.

Natalia Florentino, 31 anos, editora de Reportagens Especiais na Rede Record

Comunicar erros

RODOLFO MARTINO - COORDENADOR
rodolfo martino
Veja o Minicurrículo

 


 

jornalismo.jpg

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

Acesso Restrito

Portal do Aluno / Docente
Portal CAPES
INFORMAÇÕES DO CURSO

Modalidade: Presencial
Grau: Bacharelado
Reconhecimento: Portaria Nº 707 de 18/12/13 
Duração: 4 anos
Campus: Rudge Ramos
Mensalidade - 1º semestre de 2016: R$  1.362,00, para pagamento até o dia 6 de cada mês, por meio do programa de desconto. O valor da mensalidade sem o desconto é de R$ 1.513,33.
Horário de aula: Manhã: das 7h30 às 11h e Noite: das 19h30 às 23h
Avaliação MEC: CPC: 4