Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Bolsas e incentivos permitem acesso à educação de qualidade a todos

Bolsas e incentivos permitem acesso à educação de qualidade a todos

Estudantes têm acesso a plataformas de estudo online e cursos reconhecidos

30/01/2017 14h25 - última modificação 06/10/2017 13h56

Estudar em uma Universidade renomada é o sonho da maior parte dos estudantes, mas a falta de recursos financeiros pode dificultar o acesso a esse objetivo. Por meio de suas bolsas e incentivos, a Universidade Metodista de São Paulo busca democratizar a educação e dar chances de que cada vez mais pessoas busquem conhecimento.

A Metodista é a melhor universidade privada do ABC, segundo o Ranking Universitário da Folha, e possui cursos reconhecidos com estrelas no Guia do Estudante. Além da qualidade de ensino, a Universidade busca oferecer condições para que todos os estudantes possam conseguir uma graduação de excelência.

Keure Elen Dantas de Araujo, de 23 anos, é uma dessas pessoas. A aluna do curso de Administração a distância da Metodista é beneficiada com a Bolsa Social integral e acredita que tanto o benefício, quanto o reconhecimento do curso a auxiliam a buscar seu crescimento pessoal e profissional. “O incentivo me ajuda muito a sempre me dedicar e dar o meu melhor”, diz.

Cursando atualmente o sexto semestre da graduação, ela relata que o curso já tem impacto em sua vida e no seu trabalho. “O curso engloba praticamente todos os ramos de atividade do mercado, podendo utilizar do conhecimento adquirido em todos eles”, declara. O curso de Administração da Metodista foi indicado por alguns amigos e ficou sabendo sobre a Bolsa Social por meio do site da Metodista.

Com dez anos de tradição em Educação a Distância, a Metodista foi uma das pioneiras na modalidade no Brasil e oferece cursos consolidados, que buscam atualização constante. Além de corpo docente experiente, o curso de Administração EAD oferece um simulador de negócios virtuais que permite exercitar o gerenciamento de uma empresa. “O curso exige de nós bastante esforço e dedicação para sermos bons profissionais”, relata Keure.

Conheça o catálogo de incentivos da Metodista.

Comunicar erros