Você está aqui: Página Inicial / Indique / Amigo Indica Amigo / Regulamento

Regulamento

DO PÚBLICO-ALVO

Os descontos são destinados a todos os (as) alunos (as) das Instituições de Ensino Superior da Educação Metodista que estejam matriculados e frequentando o curso regularmente.

Consiste na indicação de 1 (um) até no máximo 4 (quatro) amigos para inscrição e realização do Processo Seletivo de Vestibular previsto no Edital 2018.1, desde que aprovados e matriculados.


DA CLASSIFICAÇÃO

Os descontos serão concedidos mediante critérios e percentuais que seguem:

Indicação de 1 amigo: 10%
Indicação de 2 amigos: 20%
Indicação de 3 amigos: 30%
Indicação de 4 amigos: 40%


O desconto máximo a ser cumulado e concedido será de 40%, mesmo que número de amigos indicados e matriculados ultrapasse a 4 (quatro) alunos.

O Incentivo Amigo indica Amigo é válida para calouro ingressante por meio do Vestibular previsto no Edital 2018.1 para os cursos de graduação a distância e semipresenciais.


CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DOS DESCONTOS

Para concessão de bolsas, o (a) candidato (a) deverá cursar todas as disciplinas previstas para cada semestre do curso.

O desconto somente será concedido mediante aprovação e matrícula do (a) candidato (a) indicado (a) no Processo Seletivo de Vestibular previsto no Edital 2018.1.

Após a matrícula do candidato indicado (calouro), o aluno que indicou (veterano) deverá solicitar seu desconto no Portal do Aluno de acordo com o número de amigos indicados, aprovados e matriculados, respeitados os critérios e percentuais de classificação.

O candidato indicado por um amigo terá direito a desconto de 10% em duas mensalidades posteriores à matrícula. Esse desconto é aplicado quando há o cumprimento de duas ações, sendo elas: confirmação da indicação por meio do Processo Seletivo e a solicitação do incentivo via Portal do Aluno.

Havendo desistência, trancamento ou cancelamento da matrícula do (a) candidato (a) indicado (a), o (a) aluno (a) que indicou poderá indicar um novo (a) amigo (a) em Processo Seletivo posterior.

O desconto não é cumulativo com nenhum outro desconto ou bolsa oferecida pela instituição, exceto para alunos oriundos de Prouni e FIES. Em caso de aprovação em outro processo de desconto ou bolsa, o (a) aluno (a) deverá optar por apenas uma modalidade e realizar a troca do incentivo no semestre seguinte.

Os descontos serão concedidos nas mensalidades do aluno que indicou (veterano) no semestre seguinte a indicação, nas três primeiras mensalidades.

ATENÇÃO: este incentivo não será válido para os alunos (veteranos) que estão no último semestre.

A concessão do desconto se dará mediante pagamento da mensalidade até a data de vencimento do boleto. O pagamento realizado em data posterior anula automaticamente o desconto do respectivo mês.

Importante: para que os descontos acima mencionados sejam concedidos, no momento da inscrição o candidato indicado deve informar o CPF do aluno que o indicou.

 

O desconto será concedido após a solicitação, não sendo aplicado de forma retroativa.

 

DISPOSIÇÕES GERAIS

O Incentivo Amigo indica Amigo é personalíssimo e intransferível. O benefício é válido durante o período de matrícula vigente.

O desconto é válido para os cursos a distância e semipresenciais.

A Instituição se reserva o direito de não oferecer o incentivo Amigo indica Amigo se o número de matriculados não alcançar o mínimo de alunos para formação de uma turma, de acordo com a definição institucional.

Comunicar erros