Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Handebol / Seleção Brasileira de Handebol estreia nos Jogos Pan-americanos de Toronto com atletas da Metodista

Seleção Brasileira de Handebol estreia nos Jogos Pan-americanos de Toronto com atletas da Metodista

15/07/2015 20h40 - última modificação 16/07/2015 12h01

Célia e Diogo são os atletas da Metodista na Seleção Brasileira, no Pan de Toronto - Fotos: Photo&grafia (clique para ampliar)

Os Jogos Pan-americanos de Toronto, Canadá, já começaram e nesta semana terá o início do torneio de handebol. O Brasil está representado nos naipes masculino e feminino. Dois atletas da Metodista/São Bernardo defenderão a Seleção Brasileira, o capitão do time masculino, Diogo Hubner, e a ponta direita do time feminino Célia Costa.

A estreia da Seleção Feminina será nesta quinta-feira (16), às 12h30 (horário de Brasília), contra Porto Rico. O time também joga em defesa do ouro conquistado nos Jogos de 2011 em Guadalajara, México, e começa a preparação para outra defesa de título, o Mundial, que este ano será disputado na Dinamarca.

Já a Seleção Masculina estreia na sexta-feira (17), também às 12h30 (horário de Brasília). Os atuais vice-campeões começam a disputa pelo ouro com uma grande pressão, pois enfrentam os donos da casa, o Canadá, e sua torcida.

Diogo e Célia, como todo o elenco da Seleção, têm se esforçado bastante e treinado intensamente. Os times brasileiros, que vêm apresentando bom desempenho em competições internacionais, principalmente nas últimas edições dos Jogos pan-americanos, chegam à Toronto com boas possibilidades de vencer.

Os direitos de transmissão dos Jogos Pan-americanos na TV aberta são da Rede Record, e nos canais fechados haverá a transmissão pela SporTV e RecordNews.

Célia apresenta a entrada do ginásio das partidas de handebol no Pan
Célia apresenta entrada do ginásio de handebol no Pan


Diogo, no centro, com companheiros da Seleção
Diogo (centro) em selfie com companheiros da Seleção

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
EQUIPE FEMININA
EQUIPE MASCULINA