Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Handebol / Atletas da Metodista/São Bernardo/Besni participam de homenagem ao Dia das Mulheres

Atletas da Metodista/São Bernardo/Besni participam de homenagem ao Dia das Mulheres

09/03/2016 13h52

Virtudes, singularidade da sensibilidade feminina e lição de igualdade. Estes são aspectos que foram destacados em uma homenagem ao Dia das Mulheres. A Policlínica, a Pastoral Universitária e a equipe masculina de handebol da Metodista/São Bernardo/Besni foram responsáveis por este momento que aconteceu com as mulheres das clínicas da Metodista.

Com uma palavra destacando as transformações e conquistas das mulheres, os pastores Wesley Teixeira e Edemir Antunes fizeram a reflexão, destacando a importância delas, não apenas no cenário social, mas dentro da própria Metodista. Depois, trouxeram uma música especial, que serviu de trilha sonora para a surpresa levada pelos atletas do handebol: botões de rosas e bombom, uma combinação ideal para a homenagem. Os jogadores Leandro Dias, Marcos Colodeti, Gabriel Gondim, Jeison Silva, Vinícius Ângelo e Fábio Marques foram os cavalheiros que reverenciaram as homenageadas do dia.

Confira as fotos da homenagem ao Dia das Mulheres:

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
EQUIPE FEMININA
EQUIPE MASCULINA