Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Handebol / 1º festival de handebol Metodista Day Cup reúne equipes escolares

1º festival de handebol Metodista Day Cup reúne equipes escolares

13/04/2016 20h35 - última modificação 14/04/2016 19h17

A Universidade Metodista de São Paulo sediará no sábado, 16 de abril, das 8h30 às 16h30, o primeiro festival de handebol Metodista Day Cup. O evento, que é organizado pela H3 Organização Esportiva em parceria com a equipe Metodista/São Bernardo/Besni, será um torneio especial para categorias mirim e infantil, masculino e feminino.

O festival iniciará com uma cerimônia, que contará com participações e momentos especiais. Na sequência, equipes escolares da modalidade jogarão no sistema “todos contra todos”, onde o time que obtiver o melhor resultado vence o torneio. Além dos jogos, o evento também terá outras atrações, como a parede de escalada (rapel) e jogos demonstrativos de handbeach (handebol de areia) adaptado para gramado.

De acordo com Almir Albuquerque, mais conhecido como Hulk, “o objetivo do festival é celebrar o esporte, por meio do handebol, que é uma modalidade educativa, além de promover a interação entre os participantes”, explicou.

Na disputa do Metodista Day Cup estarão equipes como: Colégio Eduardo Gomes, Escola de Esportes Mão Solidária, Projeto Herkules Handebol, Colégio Salgueiro, Colégio São Carlos, entre outras.

As partidas acontecerão em dois ginásios do campus da Universidade Metodista e no ginásio do Colégio Metodista.


Metodista Day Cup

Quando: 16/04/2016, das 8h30 às 16h30
Onde: Universidade Metodista de São Paulo – Entrada pela Rua Planalto, nº 80 (ginásio), Rudge Ramos, São Bernardo do Campo.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
EQUIPE FEMININA
EQUIPE MASCULINA