Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Gestão da Recursos Humanos / Notícias / Coordenadora do curso de Gestão de RH integra júri do Prêmio Destaque Gestão de Pessoas

Coordenadora do curso de Gestão de RH integra júri do Prêmio Destaque Gestão de Pessoas

Evento é promovido pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento e terá premiação em 25 de novembro

02/09/2016 20h42

Coordenadora do curso de Gestão de Recursos Humanos da Universidade Metodista de São Paulo nas modalidades presencial e a distância, professora Andréa Duarte Corrêa Leite integra o júri do 1º Prêmio Destaque Gestão de Pessoas, uma promoção da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD). Ao lado de outros seis especialistas e docentes nas áreas de gestão de pessoas, treinamento e RH, professora Andréa é responsável por avaliar ações que empresas realizam junto ao quadro de funcionários e que aumentam os resultados corporativos.

Serão selecionados oito cases mais relevantes e, destes, três Destaques a serem premiados em cerimônia agendada para 25 de novembro próximo, durante o 31º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD). O evento marca os 45 anos de fundação da ABTD.

Entre os critérios do comitê de avaliação dos cases das organizações inscritas estão cinco quesitos: clareza e objetividade do método adotado, foco e contribuição para a gestão de pessoas, inovação e criatividade, abrangência e alcance estratégico das ações, conceituação técnica. O júri integrado pela professora Andréa escolherá oito cases semifinalistas, os 8+. O resultado final será definido por meio da consolidação das notas desse comitê julgador (primeira etapa) conjugadas com os resultados da consulta aos associados da ABTD (segunda etapa).

A professora da Metodista avalia os cases ao lado de Walter Sigollo, presidente da Sabesprev (Fundação Sabesp de Seguridade Social); Marcos Baumgartner, professor do MBA in Company da FIA/FEA/USP e consultor-palestrante Organizacional; Nicolau André de Miguel, professor no Departamento de Mercadologia da EAESP-Fundação Getúlio Vargas; Antonio Carlos Bento de Souza, presidente da IBS-Energy e do conselho de administração do Instituto de Qualidade Automotiva; Joel Dutra, ), consultor, vice-coordenador do MBA/RH e coordenador do Programa de Gestão de Pessoas (Progep/FEA-USP; Angela Castro, sócia da área de Outsourcing da Deloitte. O comitê de avaliação é coordenado por Bernardo Leite, palestrante, consultor em Desenvolvimento Organizacional e de Lideranças e professor de MBA da FGV-SP.

Leia mais.

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,

VALÉRIA CALIPO- COORDENADORA

Minicurrículo

 


Receba informações de oferecimento deste curso

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

Graduação Presencial

Acesso Restrito

Portal do Aluno / Docente
Portal CAPES
INFORMAÇÕES DO CURSO

Modalidade: Presencial
Grau: Tecnólogo
Reconhecimento: Portaria Nº 707 de 18/12/13 
Duração: 2 anos

Noite:
Horário de aula: 19h30 às 23h
Campus: Vergueiro 


Mensalidade 2018

Valor para pagamento antecipado:
R$ 818,00*

Valor para pagamento após o vencimento:
R$ 830,46

*Desconto válido para pagamento até o dia do vencimento, nos termos do contrato de prestação de serviços educacionais.