Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Gestão Comercial - A Distância / NOTÍCIAS / Palestra on-line sobre Design Thinking dia 12 de maio

Palestra on-line sobre Design Thinking dia 12 de maio

Promoção é do curso de Gestão Comercial EAD e trará o publicitário e gestor Paulo Bettio

22/03/2016 17h55 - última modificação 12/05/2016 16h31

Assista ao vivo a partir das 19h20.

O curso de Gestão Comercial EAD promoverá em 12 de maio próximo palestra sobre Design Thinking com Paulo Roberto Bettio (foto), em evento on-line das 19h20 às 21h. Paulo Bettio tem formação em Propaganda e Marketing e em Administração, entre outros, e é especialista em Design Thinking. 

Design Thinking é uma moderna ferramenta aplicada a processos de criação e gestão, tendo a inovação como ponto central. Levando-se em conta que inovação é um processo não linear, que demanda pensamento crítico, estudos indicam que seu desenvolvimento passa por pelo menos quatro fases: imersão (entender o problema), ideação (criação), prototipação (teste) e desenvolvimento (aplicação). A abordagem da palestra será sobre Inovação - Uma Reação Nuclear

Segundo o coordenador do curso, professor André Pelarin, o encontro busca trazer ao gestor comercial esta ferramenta como mais uma aliada de negócios e clientes na formação da carreira.

Saiba mais sobre o palestrante: Paulo Roberto Bettio já atuou no setor de marketing de empresas como Sandoz, Schering-Plough e Biosintética, e é sócio-fundador de empreendimentos como a NewHaus Com&Marketing (agência de publicidade), House-ON-Haus (bureau de criação), start-up www.busquefotografo.com.br (site de busca segmentada de fotógrafos) e start-up www.papofotografo.com.br (podcast de fotografia).

Palestra DESIGN THINKING

Tema: Inovação - Uma Reação Nuclear
Palestrante: Paulo Roberto Bettio
Quando: 12 de maio de 2016, das 19h20 às 21h
Onde: Palestra on-line. Acesse o link no dia/horário do evento na home do Portal da Metodista. 
Não é necessário fazer inscrição.  

Assista ao vivo a partir de 19h20

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , ,

ANTERO PAULO DOS SANTOS MATIAS - COORDENADOR 

 

Receba informações de oferecimento sobre esse curso!:

X