Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Gastronomia / Notícias / Curso da Metodista é eleito entre "Melhores do Ano da Gastronomia Brasileira"

Curso da Metodista é eleito entre "Melhores do Ano da Gastronomia Brasileira"

A distinção leva em conta critérios como qualidade, produtos e serviços

30/10/2018 17h30 - última modificação 30/10/2018 17h39

O curso de Gastronomia da Universidade Metodista de São Paulo acaba de ser eleito entre os "TOP 100 - Melhores do Ano na Gastronomia Brasileira", premiação do Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo e da Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito. A cerimônia será realizada em 12 de novembro próximo na Câmara Municipal de São Paulo e também marca a 10ª edição dos “Melhores do Ano da Indústria Gastronômica”.

A premiação distingue restaurantes, chefs, mídia gastronômica e escolas de gastronomia pelo compromisso com qualidade, produtos e serviços “que conquistaram o exigente consumidor”. Além de certificado, os “Melhores do Ano” recebem o Selo TOP de Qualidade e o título de Exemplo de Empreendedorismo.

“Gostaria de compartilhar com a comunidade Metodista a imensa felicidade pela conquista e agradecer pela confiança e total apoio”, afirma o coordenador da graduação, professor Eduardo Gomes Lucas.

O prestigiado chef de cozinha Olivier Anquier e a sempre carismática Vovó Palmirinha foram eleitos os “Padrinhos” da iniciativa e o Instituto Chefs Especiais receberá o prêmio “Ação Social do Ano” pela quarta edição consecutiva. O evento é inspirado no decreto estadual 13.009/2008, que instituiu o Dia da Gastronomia e Hospitalidade há 10 anos. Mas o evento TOP Qualidade Brasil – Gastronomia já chega à 80ª e vai premiar os homenageados em sete blocos: Melhores do Mercadão Municipal de São Paulo, Melhores do Ano na Gastronomia Chinesa, Melhores da Década, Especial Ordem JK, Melhores do Ano na Indústria Gastronômica e 100 Melhores do Ano, onde a Metodista foi ranqueada.

Saiba mais sobre a premiação.

O curso de Gastronomia já inscreve gratuitamente para o Vestibular 2019.

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,

Receba informações de oferecimento deste curso

EDUARDO GOMES LUCAS - COORDENADOR

Veja o minicurrículo

 

 

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

X