Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Gastronomia / Notícias / Aluna de Gastronomia é finalista do 1º Brazilian Food Experience

Aluna de Gastronomia é finalista do 1º Brazilian Food Experience

21/09/2011

21/09/2011 14h54

A aluna Audrey Ribeiro do último semestre do curso de Gastronomia da Universidade Metodista de São Paulo é uma das finalistas no concurso 1º Brazilian Food Experience (BFE). A final da competição acontece sexta-feira, 23 de setembro, no Mercado Municipal de São Paulo.

“Sempre que posso, procuro me inscrever em concursos do gênero, com o objetivo de enriquecer meu currículo e adquirir novas experiências”, explicou Audrey.

A receita inscrita pela aluna foi Talharim ao molho de limão siciliano com camarão. Agora na etapa final ela terá de montar em 20 minutos sete pratos. “Treinei em casa neste final de semana para dar tudo certo no dia”, contou.

Caso seja vencedora na sexta-feira, Audrey  Ribeiro fará uma apresentação das criações na Americas Food & Beverage, em Miami (Estados Unidos) com todas as despesas da viagem pagas , além de US$ 500 em dinheiro para compras e publicação das receitas ganhadoras, passo a passo, na Revista Alta Gastronomia.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,

MARCELO BERGAMO - COORDENADOR
marcelo.jpg
Veja o minicurrículo

 


Receba informações de oferecimento deste curso

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: