Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Gastronomia / Notícias / 1º Concurso Go’Where Gastronomia de Jovens Talentos: aprendizado e reconhecimento

1º Concurso Go’Where Gastronomia de Jovens Talentos: aprendizado e reconhecimento

16/08/2012

16/08/2012 19h08

Ao centro, chef Luiz Farias, da Academia Bunge, Fabíola Miranda (à esq. do chef) e os demais finalistas na festa de premiação do concurso. Foto: Lara Molinari

A festa de aniversário da revista Go’Where Gastronomia, além de apresentar os melhores da gastronomia de São Paulo eleitos pelos leitores, foi o palco do anúncio do vencedor do  1° Concurso Go'Where de JovensTalentos.

Embora não tenha ficado entre os três primeiros colocados, a aluna Fabíola Miranda, que está iniciando 2º semestre, afirmou que aprendeu bastante com a experiência. “Só o fato de chegar aonde cheguei, para mim, já é uma vitória”, afirmou.

Para a professora Andréa Romero, “independente do resultado, participarmos deste concurso já é um reconhecimento do curso da Metodista porque as faculdades que participaram foram escolhidas pela revista”.

Os oito finalistas receberam da Academia Bunge – local onde foi realizada a etapa final do concurso – um curso de Panificação e Confeitaria.

Além da Metodista, concorreram representantes da Universidade Anhembi Morumbi, Estácio, FMU, Hotec – Faculdade de Tecnologia em Hotelaria, Gastronomia e Turismo de São Paulo, Centro Universitário São Camilo, Senac e Unip.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,

MARCELO BERGAMO - COORDENADOR
marcelo.jpg
Veja o minicurrículo

 


Receba informações de oferecimento deste curso

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: