Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Filosofia / Notícias / Filosofia Clínica é tema de Encontro no Dua

Filosofia Clínica é tema de Encontro no Dua

28/09/2010

28/09/2010 14h53 - última modificação 30/09/2010 12h50

A Universidade Metodista de São Paulo, por meio da Faculdade de Humanidades e Direito (FAHUD), realiza no próximo sábado, 02 de outubro, o 5º Encontro de Professores de Filosofia do ABC, das 09h30 às 11h30, no Auditório do Edifício Iota, no Campus Rudge Ramos.

O tema desta edição é “Filosofia Clínica” e o intuito é fazer uma análise crítica da interação existente entre as diversas correntes da área, segundo o coordenador do curso de Filosofia da Metodista, prof. Wesley Dourado. “A expectativa se desenha de duas maneiras; em que medida a Filosofia Clínica dialoga com a tradição filosófica e abre novas práticas e como isso auxilia no estudo da Filosofia”, explica.

O 5º Encontro de Professores de Filosofia do ABC é gratuito, não requer inscrição prévia, e os presentes receberão certificado de participação.

A iniciativa ocorre dentro da programação do Dia da Universidade Aberta, evento destinado aos estudantes pré-universitários que apresentará e permitirá vivências sobre a carreira que pretendem seguir e o dia a dia de diversas profissões.


Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , ,
COORDENADOR

WESLEY DOURADO
wesley.jpg
Minicurrículo

 filosofia.jpg

Receba informações de oferecimento deste curso

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: