Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Filosofia / Notícias / Colóquio Kairós aborda “Um diálogo entre interpretação e complexidade”

Colóquio Kairós aborda “Um diálogo entre interpretação e complexidade”

24/04/2013

24/04/2013 14h20

O Grupo de Pesquisa sobre a Abordagem Hermenêutico-Fenomenológica (GPeAHF – CNPq), da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), em parceria com o curso de Filosofia da Metodista promovem, no dia 03 de maio, mais uma edição do Colóquio Kairós, que traz como tema “Um diálogo entre interpretação e complexidade”.

O evento irá apresentar questões significativas para reflexão e pesquisa, inspiradas no tecido entrelaçado pela Fenomenologia (atitude de reflexão do fenômeno que se mostra para nós, na relação que estabelecemos com os outros, no mundo) e pelo Pensamento Complexo, e entendidas a partir dos vastos horizontes desenhados pela Hermenêutica (ramo da filosofia que estuda a teoria da interpretação, tanto de textos escritos, especialmente nas áreas de literatura, religião e direito, além de formas verbais e não-verbais de comunicação).

A entrada é franca e o evento é aberto à comunidade. As inscrições serão realizadas no local e os participantes receberão certificado de 3h/aula.

 

Colóquio Kairós

 

Quando: dia 03 de maio, das 14h às 17h.

Onde: Auditório Delta da Universidade Metodista de São Paulo – Campus Rudge Ramos – Rua Alfeu Tavares, 149 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo – SP.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
COORDENADOR

WESLEY DOURADO
wesley.jpg
Minicurrículo

 filosofia.jpg

Receba informações de oferecimento deste curso

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: