Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / XIV Encontro a Distância de Mulheres Metodistas acontece no sábado (27)

XIV Encontro a Distância de Mulheres Metodistas acontece no sábado (27)

18/08/2016 20h38

A Revma. Bispa Rosemarie Werner, presidente da Igreja Metodista da Alemanha, participará deste XIV EAD de Mulheres Metodistas

 

O Centro Otília Chaves e a Confederação Metodista de Mulheres já estão com tudo pronto para o próximo Encontro de Mulheres Metodistas a Distância (EAD), que acontece no sábado dia 27, a partir das 9h.

 

Revda Margarida, com a equipe da Umesp, que deu todo apoio ao XIII EAD

 

Com o tema: Mulheres nos Caminhos Proclamam a Justiça e a Paz, o XIV Encontro de Mulheres tem o apoio da Faculdade de Teologia – FaTeo, Universidade Metodista de São Paulo - UMESP e Igreja Metodista da Grã Bretanha.

 

O Bispo Paulo Lockmann trará reflexão sobre o texto bíblico de Salmo 85.10b

 

Coordenado pela Revda. Margarida Ribeiro, o XIV EAD conta com a participação de muitas pessoas para que mulheres em todo o Brasil e até no exterior acompanhem a programação, durante todo o dia. O Bispo Paulo Lockmann trará a reflexão no texto do Salmo 85.10b “A justiça e a paz se abraçaram".

 

A Revda. Amélia Tavares, da Revista Voz Missionária será uma das participantes do encontro

 

Para este encontro estão previstas as participações da Revda. Amélia Tavares, da Revista Voz Missionária; Revma. Bispa Marisa de Freitas Ferreira - presidente da REMNE; Revma. Bispa Hideíde de Brito Torres - Presidente da 8ª RE; Revmo. Bispo Paulo Tarso de Oliveira Lockmann - Presidente do Concílio Mundial Metodista; Revma. Bispa Rosemarie Werner - Presidente da Igreja Metodista da Alemanha; Ivana Ribeiro de Aguiar Garcia - presidente da Confederação Metodista de Mulheres; Kélvia Raquel R. Santos - Igreja Metodista em Leopoldina - 4ª RE; Pastora Lizzete Gabriel Montalvo - Igreja Metodista de Porto Rico – Presidente do Conselho de Igrejas Metodistas da América Latina e do Caribe (CIEMAL) e a Revda. Margarida Ribeiro - Coordenadora do Centro Otília Chaves.

 

O encontro sempre movimenta muita gente que está sempre pronta para ajudar. “Nós utilizamos o estúdio de gravação aqui da Universidade Metodista, com a direção do José Luiz Olmos, e diretamente também contamos com a secretaria de apoio da aluna de Teologia Kelly Camargo de Souza, além do talento da nossa querida pianista Liséte Espíndola, que para essa edição do EAD traz o vocalista Wesley Dourado”, disse a Revda. Margarida.

 

A coordenadora do Centro Otília Chaves fez questão de frisar o agradecimento a Keila Guimarães, coordenadora do Projeto Sombra e Água Fresca, que também ajuda na tradução com a Bispa Rosemarie Werner, da Alemanha, a Nádia Mello, jornalista da 1ª RE, responsável pela gravação com o bispo Lockmann e a Saula Adriane Ferreira, que cede fotografias para o prelúdio, nas edições do EAD.

 

 

           

Texto: Rose Rosa
Foto: Expositor Cristão

 

 

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

X