Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / XIII EAD de Mulheres Metodistas é transmitido, da Umesp, para todo o Brasil

XIII EAD de Mulheres Metodistas é transmitido, da Umesp, para todo o Brasil

02/05/2016 21h45 - última modificação 04/05/2016 19h37

Seminaristas trabalharam junto com a reverenda Margarida Ribeiro, neste XIII EAD de Mulheres Metodistas, no sábado (30)

 

Com o tema: “Famíla nos caminhos da missão”, o Centro Otília Chaves, a Confederação de Mulheres Metodista com o apoio da Igreja Metodista da Grã Bretanha  realizaram o XIII Encontro Nacional de Mulheres Metodistas a Distância, neste sábado (30).

 

O bispo honorário Josué Adam Lazier esteve nos estúdios da Umesp para participar do EAD

 

 

Polos foram montados em várias partes do Brasil, reunindo mulheres para momentos devocionais, de aprendizado, partilha e comunhão. A transmissão dos trabalhos foi iniciada às 10h, pelos estúdios de TV da Universidade Metodista de São Paulo.

 

O bispo falou sobre a família nos diversos períodos bíblicos

 

Com participação da pianista Liséte Espíndola e do Coral Vozes e Afins, a programação contou com devocional dirigido pela Reverenda Margarida Ribeiro, saudação da bispa Marisa de Freitas, além de palavra da presidente da Confederação de Mulheres Metodistas, Ivana Garcia; do presidente da Confederação de Homens Metodistas, Marcus Vinícius da C. Silva; palavra do Centro Otília Chaves, pela reverenda Margarida Ribeiro e da Revista Voz Missionária, pela reverenda Amélia Tavares.

 

Revda Margarida, com a equipe da Umesp, que deu todo apoio ao XIII EAD

 

A respeito do tema: Família nos caminhos da missão, falaram: o bispo honorário Josué Adam Lazier; a reverenda Joana D’Arc Meireles, secretária para a Vida e Missão da Igreja Metodista; o presidente da Confederação de Homens Metodistas, Marcus Vinícius da C. Silva e a acadêmica de teologia Isabelle Barbosa de Freitas, oriunda da REMNE – Região Missionária do Nordeste.

 

O versículo chave da programação foi Efésios 2. 19:“Portanto, vocês já não são estrangeiros nem forasteiros, mas concidadãos dos santos e membros da família de Deus”.  Além da transmissão, feita no campus Rudge Ramos, os pólos continuaram os trabalhos até o final da tarde, com diálogo sobre a temática apresentada, desafios e sugestões de temas a serem abordados nos próximos encontros a distância.

 

Texto e fotos: Rose Rosa

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: