Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Visão Mundial pronuncia-se contra a redução da maioridade penal

Visão Mundial pronuncia-se contra a redução da maioridade penal

15/05/2013 13h15 - última modificação 15/05/2013 13h21

A organização não governamental cristã Visão Mundial, que desenvolve projetos de promoção de justiça e assistência, posicionou-se oficialmente contra a redução da maioridade penal. Em manifesto divulgado pela organização, a Visão Mundial afirma:

"É necessário discutir com seriedade a epidemia e o genocídio que sofrem nossas crianças e adolescentes. A tentativa de rebaixar a idade penal como principal medida para conter a violência é uma grande hipocrisia e iniqüidade com a população infantil do Brasil, onde seus direitos fundamentais são negados diariamente. Como cristãos, comprometidos com a verdade e a vida plena para todas as pessoas, em especial para crianças e adolescentes, pede-se o  posicionamento em favor da vida e o compromisso de denunciar toda forma de distorção da realidade, criminalizando quem, na verdade, é vítima".

CLIQUE AQUI PARA LER O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA

Saiba mais: A Visão Mundial integra a parceria World Vision International, que atua em quase 100 países e está no Brasil desde 1975,. Ela atua junto às populações mais vulneráveis, buscando combater as causas da pobreza e promover qualidade de vida.
http://www.visaomundial.org.br/

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: