Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Veja os livros que estão sendo lançados na 59ª Semana Wesleyana

Veja os livros que estão sendo lançados na 59ª Semana Wesleyana

25/05/2010 16h59 - última modificação 25/05/2010 17h03


A 59ª Semana Wesleyana iniciou, no dia 24 de maio, com o lançamento de novas publicações. Foram lançados os novos números das revistas acadêmicas CAMINHANDO e MOSAICO Apoio Pastoral.

imagens/revistas.jpg

Além das revistas, vários livros estão sendo lançados durante o evento -- e vendidos a preços promocionais. São publicações direcionadas não apenas ao público acadêmico mas a todas as pessoas que buscam uma melhor compreensão da responsabilidade cristã diante de um mundo em constante transformação.


Wesley e a Missão: os lançamentos da Editeo


imagens/soteriologia.jpg

A Editora da Faculdade de Teologia lança um novo número da série Teologia Wesleyana Brasileira: Andar como Cristo andou: a salvação social em John Wesley, escrito pelo professor Helmut Renders. O livro oferece um novo olhar que contempla a vida e a obra de John Wesley de forma ampla. Transparece a salvação como social, na dinâmica da sinergia divino-humana, por meio da comunhão eclesiástica. O livro do professor Renders terá seu lançamento oficial na quinta-feira, dia 27 de maio, em dois horários: às 10h e às 21h.

imagens/JoseCarlos.jpg

"Andar como Cristo andou" é o segundo livro da série Teologia Wesleyana Brasileira. O livro de estreia, que também será apresentado durante o evento, foi Leiga, Ministerial e Ecumênica: a Igreja no pensamento de John Wesley, do professor José Carlos de Souza. Essa obra se concentra na eclesiologia wesleyana, examinando tanto que o se encontra explícito em seus escritos sobre a Igreja, quanto o que está implícito em sua práxis social e missionária.


Outras editoras trazem novidades:


Nesta terça-feira, dia 25 de maio, serão lançados dois livros que refletem sobre o papel dos/as cristãos/ãs diante dos desafios da sociedade.

imagens/violencia2.jpg

Da Editora Ultimato é Até quando? O cuidado pastoral em contexto de violência contra a mulher praticada por parceiro íntimo, de Sérgio Andrade e Aileen Silva Carroll.

imagens/sagrado.jpg

Da Fonte Editorial é o livro O sagrado na política: a dimensão esquecida da prática cristã. Ele foi escrito pelo pastor e professor metodista Ronaldo Sathler-Rosa. Estes dois livros serão lançados na terça, dia 25, em dois horários: 10h e 21 h.

imagens/sabado.jpg

Da Fonte Editorial também é o livro "Sábado: a mensagem de Mateus e a contribuição judaica", escrito pelo Rev. Paulo Garcia, professor da FaTeo. O lançamento na FaTeo será no dia 26 de maio, quarta-feira, em dois horários: às 10h e às 21 horas.

imagens/misticismo2.jpg

Nestes mesmos dias e horários será lançado o livro "O misticismo apocalíptico do apóstolo Paulo: um novo olhar nas cartas aos Coríntios pela perspectiva da experiência religiosa", de Jonas Machado, pela Editora Paulus.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: